Políticas de Troca e Devolução

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, não possuímos a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo nosso Instagram: @373store ou pelo nosso e-mail: [email protected]

Para efetuar a troca ou devolução envie um e-mail para [email protected] com seu nome, número do pedido, motivo da troca/devolução e entraremos em contato.

 

Regras para realização das trocas:

1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem de TNT (Saquinho branco) recebida.

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da LV fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.

5. O produto precisa ser enviado no prazo de até 7 DIAS ÚTEIS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

6. Você receberá um cupom de desconto então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outro tamanho.

ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL. OPTE PELA OPÇÃO TROCA QUANDO DESEJAR RECEBER UM CUPOM PARA COMPRAR OUTRO MODELO, OU O MESMO PRODUTO DE OUTRO TAMANHO.

 

 DEVOLUÇÃO

Regras para realização das devoluções:

1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem de TNT (Saquinho branco) recebida.

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da LV fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.

5. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.

 

Opções de estorno: 

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

Boleto: Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no formulário, pela instituição Pagar.me, na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.

 

Endereço de Envio

Rua Major Fernando Valle, 1063

Vila Mota - Bragança Paulista, SP

CEP: 12903-000